quarta-feira, 3 de abril de 2013

Conheçendo o blog

Olá meninas! Por muito tempo eu quis fazer um blog, cheguei até fazer uma vez em 2009, mas acabei desativando. Ano passado eu criei uma página no facebook, para quem não conhece, o link está aqui: http://www.facebook.com/docespalavrasfrases . A partir daí, comecei a levar mais a sério minha escrita, postando textos. Mas, como senti a necessidade de expandir, compartilhar coisas que eu gosto e também alguns textos, achei que seria interessante tentar novamente manter um blog. Apesar de frequentar alguns outros blogs, ainda sou iniciante na arte de "blogar", mas espero com o tempo ter experiência o suficiente para fazer o melhor para todas vocês!

Quais serão os assuntos abordados no blog? Bom, vou tentar ao máximo falar sobre assuntos que estão ao meu alcance, do meu dia a dia e também sobre coisas que eu gosto, sei fazer e tenho paixão. Uma dessas coisas são:

  • Alimentação: Apaixonada por tudo que envolve alimentação, estou sempre informada de tudo que acontece no mundo da nutrição. Sei muitas coisas sobre emagrecimento, alimentação saudável e também gosto de falar sobre exercícios físicos. Já pensei várias vezes em cursar nutrição, porém, ainda não me decidi, por não ser formada, vou falar com vocês sobre esses assuntos de uma maneira muito cuidadosa, sempre respeitando os profissionais da área.
  • Cinema: Vou dar dicas de filmes do gênero romântico e comédia romântica e alguns outros tipos de filmes que eu ache que seria bom compartilhar com vocês.
  • Livros: Amo ler e sempre estou em busca de novas leituras. Gosto bastante de livros com histórias leves e divertidas, mas também leio outros tipos de livros, que podem ser úteis para adquirir conhecimento ou alguma outra coisa.
  • Estudos: Gosto bastante de estudar, quer dizer, quando é por minha conta e não por obrigação. Mas infelizmente nesses últimos tempos, tenho estudado bastante por obrigação, o que me fez criar estratégias para sobreviver nesse mundo dos estudos, com tudo isso e um pouco mais, encontrei várias ferramentas na internet que dão uma grande ajuda na hora de estudar.
  • Estilo romântico: Nem preciso falar que gosto de coisas fofas e meigas né? Só o nome do blog já diz tudo! Qualquer coisa que seja vintage, florido, meigo e encantador, vou encontrar uma forma de publicar para vocês! Seja: Looks, decoração, objetos, e muito mais.
  • Textos: Já citei ali acima que eu escrevo né? Então postarei alguns dos meus melhores textos aqui para vocês, espero que vocês gostem!

Isso e muito mais vocês verão aqui no blog, com o tempo vou expandindo meus horizontes, falarei sobre  lugares, comportamento, dicas e etc.

Sei que tudo que eu falei aqui não é algo novo no mundo da blogosfera, já que existem muitos blogs que abordam esses assuntos. Porém cada blog tem seu toque especial, um ponto de vista diferente e sem dúvida alguma, apesar de um mesmo assunto, sempre é possível mostrar algo inovador!

Conto com a presença de vocês nas próximas postagens! Beijos  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário